Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Esposa provoca escândalo ao invadir casa onde estavam o marido e a ex

13/05/2019 08h29 | Atualizado em: 13/05/2019 17h19

Imagem Ilustrativa

Mulher chegou no local embriagada e provocou uma confusão ao perceber a presença da ex-mulher do marido.

Uma mulher de 31 anos foi parar na delegacia depois de provocar uma confusão motivada por ciúmes, na casa da nora de seu marido em Araguaína, Norte do Estado.

O caso aconteceu por volta das 02h da madrugada de domingo (12), na Rua 10 do setor Nova Araguaína, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de violência doméstica. Chegando no local, a equipe policial se deparou com uma mulher visivelmente embriagada que pedia para a polícia prender seu próprio marido de 44 anos. 

Segundo a polícia, o homem aparentando tranquilidade negou que tivesse agredido de qualquer forma a esposa, fato também confirmado por ela que chegou a dizer que na verdade outro homem a teria empurrado. Conversando com testemunhas, os militares tomaram conhecimento de que o alvoroço teria acontecido porque enciumada, a mulher que acionou a polícia ficou sabendo que a ex-mulher de seu esposo estava com ele na casa da nora de 24 anos. Ela então ingeriu bebiba alcoólica e foi até o local para tomar satisfação. Os moradores da casa, garantiram que a família estava reunida no local apenas para planejar o aniversário do neto do ex-casal, mas a atual esposa estava inconformada e provocou um escândalo ao aparecer embriagada. 

Ainda na frente dos policiais, a mulher chegou a agredir o marido o empurrando e insistia para que ele fosse preso. Os militares interviram e orientaram ela a acalmar os ânimos, procurar posteriormente uma delegacia de polícia e pediu ainda para que o casal se retirasse do local. O Homem saiu e apesar de resistir um pouco a esposa também foi embora, bem como os PMs.

Mas a confusão não parou por aí, minutos depois a mulher retornou de moto ao local e armada com um facão danificou a porta do fundo da residência, ameaçou a ex-esposa do marido que ainda estava na casa, tomou e danificou o celular dela e também se apropriou de um outro celular no local. 

Quando percebeu que a polícia foi novamente acionada, ela saiu do local mas foi encontrada em outra casa na Rua 18 do mesmo setor, tentou resistir à detenção mas acabou sendo levada para a Delegacia de Plantão onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) e ela foi liberada em seguida porque as partes envolvidas não quiseram representar contra a agressora.

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.