Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Jovem morre baleado no meio da rua depois de separar briga em bar

13/05/2019 09h55 | Atualizado em: 13/05/2019 17h42

Divulgação Fatos e Notícias

Jovem tinha acabado de separar uma briga em um bar.

Valter Alves Muniz (27 anos) foi morto a tiros na noite desse domingo (12), em Araguaína, Norte do Estado.

O crime aconteceu por volta das 23h20 no cruzamento das Ruas 08 e Mato Grosso no setor São Pedro. Segundo relato de uma testemunha à polícia, pouco antes do crime, o rapaz baleado teria ajudado a separar uma briga em um bar na localidade e depois de sair à pé do local foi surpreendido por dois homens em uma moto em baixa velocidade, que se aproximaram e efetuaram vários disparos contra ele, fugindo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas quando chegou no local o homem já estava morto. Ele foi atingido por pelo menos dois disparos na cabeça. A perícia foi chamada e após os procedimentos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araguaína (IML).

A Polícia Militar também esteve no local e realizou patrulhamento na região na tentativa de localizar os autores do crime mas nenhum suspeito foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.