Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

PM desarticula grupo contratado para roubar carro de universitária

14/05/2019 10h07 | Atualizado em: 14/05/2019 19h10

Divulgação PM

O veículo foi localizado na BR-153 já na altura da Vila Couto.

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta terça-feira (14), em Araguaína, Norte do Estado, quatro menores entre 16 e 17 anos de idade suspeitos de roubarem o carro e a bolsa de uma estudante universitária que foi abordada quando saía da faculdade particular onde estuda. Um maior de idade também foi detido por envolvimento na ação criminosa. 

O crime aconteceu na noite dessa seguda-feira (13), e a polícia deu início às buscas e conseguiram localizar o carro roubado da vítima e que estava sendo conduzido por Elisson da Silva Oliveira (24 anos). O veículo foi localizado na BR-153 já na altura da Vila Couto quando ele afirmou que estava levando o carro para outra pessoa em Wanderlândia.


(Divulgação PM)

Nesta manhã a PM conseguiu localizar quatro adolescentes suspeitos de envolvimento no crime. Eles estavam em diferentes residências, sendo nos setores: Brasil, São João e Centro. Com os menores a polícia apreendeu a bolsa da vítima e um simulacro de arma de fogo e quatro celulares, onde a polícia detectou fotos dos jovens exibindo armas e fumando drogas.


(Divulgação PM)

Segundo a PM, o grupo teria sido contratado por R$ 5 mil para praticar o crime. Mensagens trocadas entre os envolvidos devem ajudar na apuração do caso. Todos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão. 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.