Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Jovem vai parar no hospital depois de levar dois tiros na cabeça

16/05/2019 09h17 | Atualizado em: 16/05/2019 10h27

Portal Fatos e Notícias

Polícia disse que a vítima é usuário de drogas.

Um jovem de 21 anos foi baleado na noite dessa quarta-feira (15), em Araguaína, Norte do Estado. 

O crime aconteceu por volta das 19h26min na Rua Raio de Sol do setor Sonhos Dourados, onde a vítima foi surpreeendida por dois homens que armados chegaram em uma moto momento em que o garupa sacou uma arma e eftuou vários disparos contra o alvo fugindo em seguida sem levar nada.

O jovem foi atingido na boca, ombro e cabeça. O rapaz ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já na Rua Um do mesmo setor e foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA),onde permanece internado com estado de saúde estável. 

A Polícia Militar foi chamada e realizou buscas na região na tentativa de localizar os autores mas nenhum suspeito foi preso. A perícia também esteve no local para analisar vestígios do crime e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, uma vez que os agressores fugiram do local sem levar nada da vítima. Ainda de acordo com a PM, o jovem baleado é usuário de drogas.

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.