Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Jovem desaparece e é encontrado morto com pés e mãos amarrados

19/05/2019 19h18 | Atualizado em: 20/05/2019 15h28

Imagem Ilustrativa

O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado no início da noite de sábado (18), com os pés e mãos amarrados no povoado de Araguanópolis, zona rural de Araguatins.

A vítima foi identificada como, Raimundo Nonato de Oliveira. Familiares do rapaz sentiram falta dele e iniciaram buscas pela mata na esperança de encontrá-lo vivo, contudo o jovem foi encontrado morto em avançado estado de decomposição.

A Polícia Militar foi acionada e segundo informações, a motocicleta de Raimundo Oliveira foi roubada do local. A perícia também foi chamada e após os procedimentos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para tentar identificar a causa da morte. O corpo só foi resgatado no domingo, porque o povoado fica em uma área isolada há cerca de 50 km da cidade e é acessível apenas por estradas de chão. 

Até o fechamento desta matéria, a moto de Oliveira ainda não havia sido encontrada e nenhum suspeito do crime foi identificado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.