Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Homem se mata na frente da esposa após reclamar de dor de cabeça

20/05/2019 20h14 | Atualizado em: 20/05/2019 20h50

Portal O Norte

Homem se matou na frente da esposa depois de chegar do trabalho.

Um homem de 31 anos se matou na frente da própria esposa no início da noite desta segunda-feira (20), em Araguaína, região Norte do Estado. 

A tragédia aconteceu em uma residência que fica na Rua CE 15 do setor Costa Esmeralda. Segundo relato da esposa à polícia, o seu marido Delcivan Gomes Leite que trabalhava como pintor, chegou em casa do serviço reclamando que estava com muita dor de cabeça, a mulher sugeriu então que ele tomasse um banho e fosse descansar mas Delcivan decidiu caminhar um pouco com o cachorro do casal, no entanto, quando voltou continuou reclamando da dor e na sequência pegou uma espingarda, sentou no sofá e disse para a mulher: "Quer ver eu me matar?" e em seguida atirou contra a própria cabeça na frente da companheira.


(Portal O Norte)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas quando chegou Delcivam já estava morto. Ele morava apenas com a esposa e o casal não tinha filhos. 

A Polícia Militar foi chamada e a perícia também esteve no local. Após os procedimentos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.


(Portal O Norte)

A arma usada por delcivan foi recolhida e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


(Portal O Norte)

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.