Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Mulher com mochila recheada de drogas é presa após ser denunciada por passageiro

21/05/2019 10h19 | Atualizado em: 21/05/2019 10h31

PRF Tocantins

PAssageiro desconfiou do comportamento estranho da mulher dentro do ônibus.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na madrugada desta terca-feira (21), uma mulher de 27 anos que transportava 4,6 kg de maconha em uma mochila quando viajava em um ônibus de turismo. 

O flagrante aconteceu na BR-153, depois que a mulher foi denunciada por um outro passageiro que desconfiou da atitude dela e acionou o número 191.

Diante das informações, a equipe da PRF promoveu abordagem e fiscalização ao ônibus e respectivos passageiros, oportunidade que encontrou de posse de uma mulher uma mochila contendo em seu interior 6 tabletes e meio de entorpecentes, totalizando aproximadamente 4,650 Kg de substância análoga à maconha.

Indagada sobre a droga, a mulher afirmou que pegou o entorpecente no município de Ribeirão Preto/SP e que o levaria para Codó/MA. Por fim, afirmou que não receberia nenhum valor para realizar o transporte da droga. 

Diante dos fatos, a mulher foi presa e conduzida, juntamente com a droga, para a Central de Flagrante da Polícia Civil em Araguaína.


Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.