Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Quatro pessoas são presas por roubo em escolas na capital

22/05/2019 17h27 | Atualizado em: 23/05/2019 13h38

Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (22) a Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante quatro pessoas por roubo com arma de fogo em escolas nas quadras 1.106 Sul e 1206 Sul, na capital.

Após receber informações a PM iniciou o patrulhamento com o objetivo de capturar os infratores. De acordo a polícia, foram dois roubos em escolas da capital onde cerca de  três celulares foram levados.

Com o apoio do GIRO (Grupo de Intervenções Rápidas Ostensiva), o casal Gabriel Conceição da Silva e Camila Campos Ramos foram localizados na quadra 1206 sul, sendo que, na casa da Camila, foram encontrados vários celulares de origem duvidosa, dois capacetes e a arma utilizada no cometimento dos crimes, revolver TAURUS de 5 tiros, calibre 38, com quatro munições intactas.

E em uma serralheria na quadra 610 Sul, foi feita a detenção de Paulo Henrique Rodrigues, o qual havia alugado para o casal uma moto titan de cor verde, com chassi raspado que foi utilizada no durante o roubo.

Com informações de Gabriel Conceição da Silva, as equipes deslocaram até o Distrito de Luzimangues, onde foram localizados, em poder de Felipe Nunes de Carvalho, uma moto Honda Pop de cor vermelha, com restrição de furto/roubo, uma porção de aproximadamente 30g de substância semelhante à maconha e peças de motos de origem duvidosa.

Diante às circunstâncias, todos os detidos foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes à autoridade policial de plantão, juntamente com os objetos roubados e outros de origem duvidosa para os procedimentos cabíveis.

 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.