Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Idoso de 69 anos é amarrado e assassinado dentro da própria casa

09/06/2019 19h33 | Atualizado em: 10/06/2019 16h07

Portal O Norte

Samu foi chamado mas o idoso já estava morto.

Um idoso de 69 anos foi encontrado morto dentro da própria casa na madrugada desse domingo (09), em Araguaína, Norte do Estado.

O crime aconteceu na Rua 13 do setor Nova Araguaína, quando segundo informações preliminares da polícia, a vítima teve a casa invadida.

Testemunhas disseram que ouviram gritos vindo da casa e chamaram a polícia para averiguar. Chegando na residência, o morador Abílio da Silva foi encontrado amarrado e já sem vida. 


(Reprodução Portal O Norte)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito mas a causa da morte não foi divulgada. A perícia também esteve na casa e após os procedimentos o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Filhos da vítima disseram para a polícia que o idoso era agiota e que no mês passado teve a casa invadida, ocasião em que vizinhos conseguiram socorrê-lo antes que o roubo fosse concretizado.  

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.