Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Idoso morre depois de ser atropelado por micro-ônibus em Santa Fé

13/06/2019 12h14 | Atualizado em: 14/06/2019 10h33

Divulgação

Um idoso de 67 anos morreu depois de ser atropelado por um micro-ônibus na manhã desta quinta-feira (13), em Santa Fé do Araguaia, Norte do Estado.

O acidente foi por volta das 06h na Avenida Araguaia, região central da cidade. Segundo populares, o veículo de transporte de passageiros parou para embarque momento em que o motorista de 47 anos, teve de realizar uma manobra em marcha `a ré e não percebeu a presença da vítima que estava atrás do veículo e acabou sendo atropelada. 

O motorista prestou os devidos primeiros socorros ao homem atropelado, solicitando a ambulância a qual o conduziu para o Hospital de Santa Fé e, após deixá-lo sob cuidados médicos, seguiu viagem com os passageiros para Araguaína, contudo, o homem acabou não resistindo aos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada, conseguiu localizar o motorista o qual acompanhou espontaneamente os militares à DP de Plantão, onde foram tomados os devidos procedimentos legais quanto ao acidente com vítima fatal. O homem atropelado trata-se de um morador de rua do município que costumava andar pelas ruas sob efeito de embriaguez alcoólica. 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.