Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Ex-repórter do Portal O Norte e assessor do deputado Elenil da Penha sofre grave acidente com vítima fatal na BR-153

12/07/2019 00h01 | Atualizado em: 12/07/2019 08h06

Portal O Norte

Carro ficou destruído com a colisão.

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um grave acidente que aconteceu na noite desta quinta-feira (11), na Br-153 próximo à cidade de Wanderlâdia no Norte do Estado.

Segundo informações preliminares o acidente aconteceu a cerca de 1 km de Wanderlândia quando um caminhão que seguia de Ananás para Araguaína teria tentado realizar uma ultrapassagem quando acabou colidindo em um carro de passeio que seguia de Palmas com destino a Porto Franco (MA).

Com o impacto da batida o motor do veículo foi parar no meio da pista e o carro ficou destruído.

Ainda de acordo com o apurado, haviam três ocupantes no carro de passeio, entre eles, dois assessores do deputado estadual Elenil da Penha: Daniel Lélis e Tarcício Bruno. A terceira pessoa que estava no carro foi identificada como Jaqueline Miranda que não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital.


Danil Lélis e o companheiro Tarcísio Bruno (Arquivo Pessoal)

Uma equipe de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local prestando socorro às vítimas.

Daniel Lélis sofreu leves escoriações e Tarcísio Bruno precisou passar por um procedimento cirúrgico. Os dois foram levados para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Jaqueline Miranda era noiva do irmão de Tarcísio. 


Jaqueline Miranda não resistiu aos ferimentos.

Daniel Lélis iniciou sua carreira na comunicação como estagiário do Portal O Norte em 2010 quando estudava Direito em Araguaína, em seguida foi contratado como repórter da TV Anhanguera, onde inclusive recebeu um prêmio Sebrae de Jornalismo em seguida retornou à nossa redação de onde saiu para fundar o próprio veículo "redeto.com.br" e depois disso foi contratado para responder pela assessoria de comunicação do deputado estadual Elenil da Penha, onde permanece até hoje. 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.