Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Familiares enterram corpo de pai e filha que morreram afogados

13/07/2019 20h50 | Atualizado em: 13/07/2019 22h12

Divulgação

Pai e filha morreram afogados depois de embarcação virar no rio Javaés.

Daniel Rubens Pereira Costa (28 anos) e sua filha, Laura Medeiros Costa (7 anos), foram enterrados na tarde deste sábado (13). Eles morreram afogados nesta sexta-feira (12), depois que a embarcação em que estavam virou no rio Javaés, durante uma travessia na região da Ilha do Bananal no Sul do Estado. 

O caso está sendo investigado e a principal suspeita é de que a embarcação estava com excesso de peso. O incidente aconteceu por volta das 21 horas quando as vítimas voltavam de canoa da Ilha do Bananal. Segundo testemunha, a embarcação começou a encher de água e as vítimas afundaram. Além do pai e da filha, havia uma mulher e também uma motocicleta na canoa. A mulher sobreviveu ilesa. 

Ainda de acordo com testemunhas, Daniel Rubens foi até a Ilha do Bananal para negociar compra e venda de gados. Os corpos das vítimas foram encontrados por populares, levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi e liberados na mesma noite aos familiares para serem velados na zona rural. 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.