Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Morador de rua é atingido por dois tiros neste sábado em Araguaína

13/07/2019 21h24 | Atualizado em: 15/07/2019 09h52

Portal O Norte

Morador de rua é baleado no centro de Araguaína.

Renilson de Oliveira Viegas (29 anos),  foi baleado no início da manhã deste sábado (13), em Araguaína no Norte do Estado.

O crime aconteceu por volta das 6h em um cruzamento da Avenida Cônego João Lima. A vítima é um morador de rua que à polícia, relatou que estava andando próximo onde vive quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram em uma moto, um dos suspeitos desceu do veículo e começou a mexer nos pertences dele, em seguida começaram a discutir e o autor efetuou disparos contra ele. A dupla fugiu em seguida.  

Renilson foi atingido por dois tiros, sendo um no braço direito que estava imobilizado com uma tala e faixas e o segundo disparo acertou as costelas da vítima. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem baleado caído na calçada. O Rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).   

Renilson disse à polícia que não conhecia os autores e não soube repassar mais informações sobre eles. A polícia realizou patrulhamento na região mas nenhum suspeito foi localizado. 

A vítima confirmou aos PMs que tem passagem pela polícia. O caso foi repassado para a Polícia Civil e deve ser investigado.

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.