Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Plantão 190

Ônibus que transportava pacientes pega fogo no meio de rodovia

06/08/2019 13h35 | Atualizado em: 06/08/2019 13h51

Reprodução

Passageiros saíram às pressas do veículo.

Um ônibus da Prefeitura de Lajeado pegou fogo na manhã desta terça-feira (6),  na TO-010 entre as cidades de Palmas e Lajeado na região Central do Estado. 

O veículo estava retornando da capital transportando pacientes. De acordo com os passageiros, por volta das 10h50 foi ouvido um estouro e todos os ocupantes desembarcaram rapidamente, momento em que o veículo começou a pegar fogo. 

Passageiros e motoristas tentaram apagar o incêndio com o uso de extintores mas o fogo se espalhou rapidamete e destruiu o ônibus. As chamas também atingiram o matagal às margens da pista. Uma equipe de Bombeiros se deslocou para controlar as chamas. 

Imagens gravadas no local e postadas nas redes sociais mostram o momento em que o fogo e uma nuvem de fumaça tomam conta do trecho da rodovia onde o incidente aconteceu. 

 

Segundo a prefeitura de Lajeado, ninguém ficou ferido e ambulâncias do município e Samu foram acionadas para levar os pacientes de volta para Lajeado.  

A provável causa do incêndio não foi informada mas deve ser investigada. 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.