Menu
Busca sexta, 20 de setembro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
36ºmax
23ºmin
ToledoFibra
NORTE DO ESTADO

Morador de chácara morre depois de pedir socorro a vizinhos dizendo que foi forçado a tomar veneno

11 junho 2019 - 14h00

Um homem morreu na madrugada desta terça-feira (11), em uma chácara na região de Mato Verde, município de Babaçulândia no Norte do Estado.

Segundo a polícia, vizinhos contaram que tudo aconteceu por volta das 4 horas da manhã mas eles só conseguiram entrar em contato com o 190 por volta das 6h30 informando sobre um caso de possível latrocínio.

A propriedade onde o homem morava sozinho é um local de difícil acesso, a viatura se deslocou junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encontraram o corpo a cerca de 300 metros de onde ele residia.

Segundo apurado pela PM, o homem procurou os vizinhos de madrugada passando mal dizendo que tinha sido assaltado, que os criminosos o obrigaram a tomar um veneno conhecido popularmente como ‘chumbinho` e morreu no local.

Os militares foram até a casa da suposta vítima mas aparentemente não encontraram indícios de que a casa tenha sido alvo de bandidos. No local os militares encontraram um munturo de lixo sendo queimado, a porta aberta e um frasco de veneno.

Testemunhas disseram à polícia que há algum tempo, o homem que morreu teve um surto psicótico o que para a polícia reforça a hipótese de que ele tenha cometido suicídio, mas apesar dos indícios o caso deve ser investigado pela polícia.

A perícia esteve no local e depois dos procedimentos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Ao Vivo