Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Política

Flávio Bolsonaro "responde" grupo Hamas: "Quero que vocês se EXPLODAM!!!"

03/04/2019 08h35 | Atualizado em: 03/04/2019 10h14

Divulgação

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, publicou nesta terça-feira (2), no Twitter, uma espécie de "resposta" ao movimento palestino Hamas, que criticou a visita do chefe do Executivo brasileiro a Jerusalém. "Quero que vocês se EXPLODAM!!!", postou Flávio Bolsonaro, com a imagem do título de uma reportagem que noticiava as críticas do grupo à visita. Após críticas, ele apagou a publicação.

O Hamas, que controla a Faixa de Gaza, condenou a viagem de Jair Bolsonaro a Israel. Em comunicado, o grupo disse que a visita do presidente brasileiro não ajuda na estabilidade e segurança da região e ameaça os laços do Brasil com países árabes e muçulmanos. "Em particular, o Hamas denuncia a visita do presidente brasileiro à Cidade Sagrada de Jerusalém acompanhada do primeiro-ministro de Israel", diz o texto do Hamas.

Flávio também está em Israel acompanhando o pai e volta para o Brasil nesta quarta-feira (3).

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.