Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Política

Deputado Eduardo Siqueira Campos volta a passar mal na Assembleia

09/04/2019 17h32 | Atualizado em: 09/04/2019 17h58

Divulgação

O parlamentar voltou a passar mal nessa terça-feira na Assembleia.

O deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM) passou mal durante sessão na Assembleia Legislativa na tarde desta terça-feira, (09).

Segundo apurado, não foi uma situação grave, no entanto o parlamentar saiu discretamente do plenário e ficou na sala VIP onde chegou a ser medicado e logo depois foi levado para casa. 

Os problemas de saúde enfrentados por Eduardo Siqueira Campos vieram à público em outubro de 2016 quando ele precisou ser internado depois de sofrer uma paralisia facial. No final de janeiro de 2017 ele se licenciou do cargo por 121 dias para ser submetido a um tratamento de saúde e em fevereiro de 2018 voltou a sentir dormência no rosto quando precisou realizar uma bateria de exames. No dia 31 de outubro do ano passado, o parlamentar se sentiu mal novamente em plenário, quando precisou ser socorrido.

No último dia 28 de março quando os deputados votaram a Medida Provisória do Congelamento das Progressões dos servidores, o deputado não compareceu por que estava doente e precisava de repouso. 

Diante dos problemas de saúde é provável que Eduardo tenha que se licenciar novamente do cargo, neste caso quem assumiria sua vaga na AL seria seu suplente, o atual presidente da Junta Comercial do Estado e ex-vereador de Gurupi, Gleydson Nato (PHS).

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.