Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Política

Proposta regulamenta atividade de Bombeiro Civil no Tocantins

26/04/2019 11h36 | Atualizado em: 26/04/2019 11h53

Divulgação

O deputado Jorge Frederico apresentou na sessão desta quinta-feira, 25, um Projeto de Lei, em regime de urgência, que determina a exigência dos serviços de Bombeiros Civis e Salva vidas, instituindo e incentivando a implementação do Corpo de Bombeiros Municipal nos municípios que não dispõem dos serviços de Bombeiros, afim de reproduzir o texto da Legislação federal 13.425/17 e 11.901/09, implementando as diretrizes de prevenção e combate à incêndios regulados pela lei 13.425/17 já em vigor desde o ano de sua edição. “Essa Lei vai contribuir não só com a geração de emprego, mas principalmente, vai prevenir acidentes, minimizar impactos e cuidar da vida do povo Tocantinense”, ressaltou o parlamentar.

O Presidente do Sindicato dos Bombeiros Civis do Tocantins, Francisco Mourão, agradeceu o apoio do deputado Jorge Frederico, ressaltando a importância da tramitação do PL. “ Os municípios terão segurança na prevenção contra incêndio e nós teremos mais legitimidade de atuação. Agradecemos imensamente ao nobre deputado pelo apoio e por acreditar na classe dos profissionais Bombeiros Civis, que como voluntários ou prestadores de serviços no combate às queimadas, nos eventos temporários ou temporadas de praia, sempre somam positivamente com a população do estado”.


Deputado Jorge Frederico e o
presidente do sindicato, Francisco Mourão.

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.