Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Política

Deputada cobra reforço policial em rodovia e iluminação em ponte sobre lago de Palmas

02/05/2019 11h34 | Atualizado em: 02/05/2019 11h41

Divulgação

Nesta quinta-feira (02), a deputada estadual Valderez Castelo Branco (Progressistas) apresentou na Assembleia Legislativa (AL-TO), um requerimento ao Governo do Estado, visando intensificar o policiamento ostensivo com a presença de viaturas na TO-010, que liga Palmas ao município de Lajeado.

Segundo a parlamentar, o pedido é uma demanda urgente dos moradores e chacareiros que vivem na região e busca a manutenção da ordem pública, a integridade das pessoas e do patrimônio em área rural às margens da TO-010.

“Nosso objetivo é promover maior segurança e amenizar essa situação que perturba o sossego das famílias tocantinenses. Sabemos do esforço da Polícia Militar (PM) em atender as reivindicações e também da grande demanda em nossos municípios, por isso solicitamos um reforço em pontos mais críticos onde recentemente houve registros de tentativas de furtos e roubos”, explicou a parlamentar.

Iluminação

Durante a Sessão, Valderez apresentou ainda mais dois requerimentos, pedindo o reparo na iluminação pública da Ponte dos Imigrantes Nordestinos Padre Cícero José de Sousa, que liga os municípios de Lajeado a Miracema, e na Ponte Fernando Henrique Cardoso, que liga Palmas a ao distrito de Luzimangues e a cidade de Paraíso do Tocantins.

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.