Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Política

Chapa única deve eleger Jorge Frederico presidente do MDB Araguaína

02/05/2019 17h38 | Atualizado em: 02/05/2019 18h48

Divulgação

Acontece nesta sexta-feira (03) a eleição que definirá os novos membros do Diretório Municipal do partido MDB em Araguaína, Norte do Estado. A votação está prevista para acontecer das 9h às 17h na Câmara de Vereadores da cidade.

Em Araguaína, a legenda conta com cerca de mil filiados. Entre os principais líderes do partido no município e cotados para assumir o comando da sigla está os deputados estaduais Jorge Frederico e Elenil da Penha mas até agora, apenas Jorge Frederico registrou sua chapa e ao Portal O Norte, Elenil adiantou que não vai entrar na disputa.

Caso Jorge Frederico seja eleito em candidatura única, essa será a primeira vez que o parlamentar presidirá a legenda no município. 

O grupo liderado pelo vereador Ferreirinha, membro histórico do partido, terá papel decisivo no pleito e ele deve ser um dos delegados do MDB. 

O novo diretório deve ser anunciado logo após o término da votação com a apuração dos votos e no próximo dia 19, acontece a eleição do Diretório Regional.


 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.