Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Política

Eduardo Gomes é nomeado relator do orçamento de Ministério do Desenvolvimento

23/05/2019 15h44 | Atualizado em: 23/05/2019 16h33

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antonio Andrade (PHS), participou nesta quinta-feira, 23, no Senado Federal, em Brasília, de uma reunião com o senador Eduardo Gomes (MDB-TO), que o informou que será o relator setorial do orçamento do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) para 2020.

O presidente Antonio Andrade recebeu a notícia com entusiasmo, pois cabe a essa pasta direcionar os recursos a serem aplicados em obras nos estados e municípios. “Municipalista que sou, acredito que o apoio do senador será fundamental para a realização das obras que o Tocantins precisa”, disse.

Estavam presentes também na reunião parlamentares tocantinenses que foram participar da sessão solene do Senado Federal em homenagem aos 30 anos da fundação de Palmas.

Desenvolvimento Regional

O MDR é a pasta responsável pelo desenvolvimento de políticas públicas de infraestrutura urbana e de promoção do desenvolvimento regional e produtivo. Também é responsável pela administração de programas, recursos e financiamentos, além de atuar como interlocutor do Governo Federal com os municípios brasileiros.

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.