Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Política

Governador Mauro Carlesse deixa o PHS para se filiar ao DEM

30/05/2019 09h45 | Atualizado em: 30/05/2019 12h54

Divulgação

O governador Mauro Carlesse deixa hoje o PHS para filiar-se ao DEM. De acordo com a assessoria de imprensa de Carlesse, a decisão de mudar de sigla acontece depois que o gestor recebeu um convite do presidente nacional do partido e atual prefeito de Salvador (BA), Antônio Carlos Magalhães Neto, conhecido como ACM Neto e também dos deputados federais Carlos Gaguim e Professora Dorinha, do Tocantins.

Mauro Carlesse também foi convidado para integrar a executiva nacional do partido para assumir uma das vice-presidências. 

A assinatura da ficha de filiação será nesta quinta-feira, durante a convenção nacional do partido em Brasília.

o governador do Tocantins já integrou o Partido Verde (PV) onde permaneceu de 2011 a 2013 e logo depois se filiou ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), passando em seguida para o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) em 2016 onde foi eleito governador para o mandato tampão e conquistou na sequência a reeleição em 2018.

 A assinatura da filiação acontece durante a convenção nacional do partido em Brasília nesta quinta-feira (30).

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.