Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Política

Novo presidente avisa que MDB terá candidatura própria em Palmas

01/06/2019 11h28 | Atualizado em: 01/06/2019 11h45

O MDB Metropolitano, elegeu o seu novo presidente que irá dirigir o futuro do partido pelos próximos dois anos, o deputado estadual Valdemar Júnior, que concorreu com chapa única à presidência, sendo escolhido por aclamação, durante a convenção, ocorrida na tarde de sexta-feira (31) no plenário da Assembleia Legislativa, em Palmas.

Já eleito presidente, Valdemar falou dos desafios da sigla pela frente e do trabalho que pretende desenvolver pelos próximos anos, destacando que a ideia é fortalecer ainda mais o partido, que segundo ele tem pretensões de concorrer às eleições na Capital.

“É uma responsabilidade muito grande assumir o comando do maior partido do Brasil, do Estado e da Capital, aqui na cidade de Palmas. Vamos encarar os desafios de fazer com que a sigla continue crescendo, recebendo novos filiados, promovendo uma gestão democrática, com base no diálogo, a fim de fortalecer e promover a união de todos”, destacou.

Bom articulador e atento às movimentações políticas, Valdemar disse que o MDB trabalhará no sentido de construir candidatura própria na Capital para eleições municipais de 2020. “O partido tem intenção de ter candidatura própria à Prefeitura de Palmas. Vamos caminhar no sentido de intensificar o trabalho junto às bases, fazer visitas como sempre fazemos, procurando promover uma campanha de dentro para fora, junto aos emedebistas, depois com a população, posteriormente com as demais agendas partidárias. Queremos abrir as portas e construir um diálogo com todos, receber novos filiados e ampliar os nossos membros”, frisou.

Cogitado se pretende concorrer à Prefeitura de Palmas, o emedebista não descartou a possibilidade. “Queremos construir uma ponte visando as eleições municipais para o próximo ano. Vamos trabalhar para colocar o nosso nome à disposição do partido, desde que seja consenso de todos, em torno da nossa candidatura, é claro”, declarou o novo presidente da sigla em Palmas, reforçando que vai trabalhar também para ampliar o quadro de vereadores do MDB na Capital.

Valdemar Júnior também elogiou o trabalho do ex-presidente Lasaro Quirino, que segundo ele, contribuiu muito para a organização do MDB em Palmas. “Não posso também jamais deixar de lembrar do importante trabalho desenvolvido pelo nosso companheiro e amigo Lasaro, esse grande guerreiro que comandou o partido nos últimos 10 anos na Capital, sempre com muita dedicação, determinação e abnegação”, enalteceu.

Perfil

Natural de Porto Nacional (TO), Valdemar Júnior que é formado em direito, com vasta experiência na área de Comunicação, foi vereador em Palmas por dois mandatos consecutivos, e hoje está em seu segundo mandato como deputado estadual pelo MDB. O parlamentar também foi secretário de Estado da Comunicação, superintendente da Fundação Redesat e secretário Municipal de Urbanismo de Palmas. 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.