Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Política

Presidente do Senado Federal cumpre agenda esta semana no Tocantins

12/08/2019 14h01 | Atualizado em: 12/08/2019 14h14

Divulgação

O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (Democratas) desembarca no Tocantins na próxima sexta-feira, 16, em Palmas onde terá duas agendas principais.

Ele vai participar de uma Audiência Pública na Assembleia Legislativa que vai debater educação e cultura para pessoa idosa. O evento terá a presença de outros senadores e também dos deputados e foi uma articulação do presidente da Casa, Antônio Andrade com o senador que está licenciado, Eduardo Gomes.

A sessão será presidida pelo senador Romário que comanda a Comissão de Saúde.

Alcolumbre deve ter ainda outros compromissos já que é também do mesmo partido do governador Mauro Carlesse com quem deve se encontrar.

Jogo Solidário

Alcolumbre é presença confirmada ainda no Jogo Solidário que vai reunir outros nomes nacionais, artistas e políticos. “Craque da política nacional”, disse Irajá Abreu, organizador do evento ao confirmar a presença do presidente.

A 4ª edição acontecerá no dia 17 de agosto de 2019, no estádio Nilton Santos na capital tocantinense. A proposta desse ano vai além de uma partida de futebol entre artistas e parlamentares para arrecadar alimentos, a organização busca bater o recorde de 28 toneladas da ultima edição, arrecadando cerca de 35 toneladas de alimentos e o evento contará com diversos serviços de atendimento a população tocantinense.

Fonte: Gazeta do Cerrado

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.