Palmas
24º
Araguaína
27º
Gurupi
30º
Porto Nacional
27º
REDE ORTO
PRIMEIRA SESSÃO

Acompanhe ao vivo a abertura do ano legislativo na Câmara de Araguaína

03 fevereiro 2025 - 10h05Por Da Redação

Na manhã desta segunda-feira (03), a Câmara de Vereadores de Araguaína realiza a primeira Sessão Ordinária do ano legislativo de 2025. 

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A abertura oficial conta com a presença de representantes da comunidade araguainense, vereadores eleitos e de lideranças políticas como o prefeito Wagner Rodrigues (União Brasil) e os deputados estaduais Gipão (PL) e Jorge Frederico (Republicanos). 

O calendário prévio de sessões segue as regras da Casa, sendo oito sessões por mês, realizadas sempre às segundas-feiras e terças-feiras, podendo ocorrer sessões extraordinárias.

O presidente da Câmara de Vereadores, Max Fleury destaca que“As sessões são abertas à comunidade que podem acompanhar os debates de assuntos importantes, que são colocados em pauta e será uma honra contar com a sua presença. Estamos aqui para legislar sempre para a população araguainense”, disse Max.

Para acompanhar a primeira sessão do ano ao vivo na Câmara CLIQUE AQUI.