Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º
PALÁCIO ARAGUAIA

Carlesse recebe prefeitos de Araguaína e mais seis cidades do Tocantins

13 janeiro 2021 - 12h06Por Redação

O governador Mauro Carlesse recebeu, nesta terça-feira (12), sete prefeitos de cidades do interior em audiência no Palácio do Araguaia em Palmas, na região central do Estado.

Acompanhados da deputada estadual Luana Ribeiro, os prefeitos tinham como objetivo manter os primeiros contatos com o Governo do Estado após assumirem a gestão de seus munícipios e traçar futuras parcerias com o governador.

Participaram da reunião o prefeito de Alvorada, Paulo Antônio; Ananás, Valdemar Nepunoceno; Araguaína, Wagner Rodrigues Barros; Muricilândia, Alessandro Borges; Pequizeiro, Jocélio Nobre; Xambioá, Patrícia Evelin; e Filadélfia, Davi Bento

Segundo Carlesse, essas reuniões são muitos importantes para saber as demandas dos munícipios e a participação dos deputados é imprescindível para melhorar as condições de vida da população.
Quanto melhor o município, melhor para o Estado e para a comunidade. Só assim se consegue mudar um estado como o nosso, muito carente. E a gente sabendo das demandas dos municípios vai ter condições de estar ajudando”, explicou o Governador.

Em primeira visita ao Governador após assumir sua segunda gestão, a prefeita de Xambioá, Patrícia Evelin, elogiou a iniciativa do governo. “Muito importante a iniciativa e foi possível apresentar e discutir as demandas do município. Uma nova gestão, novos compromissos e novos desafios, mas temos um grande parceiro, que é o governador Carlesse”, disse Evelin.

Temos a certeza que as parcerias são primordiais para o bom andamento dos serviços públicos, principalmente daqueles essenciais, os investimentos na infraestrutura, a parte estratégica da saúde contra a pandemia”, contou Alessandro Borges, de Muricilândia. Segundo Borges, essa iniciativa no início da gestão é importante para planejar as futuras ações em prol da população.