Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
32ºmax
23ºmin
NORTE DO ESTADO

Com apoio de três deputados, Lucas Lima se filia ao PTB para disputar prefeitura

04 abril 2020 - 19h16

O apresentador de televisão Lucas Lima, se filiou ao PTB, nesta sexta-feira (03). A filiação foi confirmada pelo comunicador, que deve assumir a presidência do partido em Carmolândia no Norte do Estado. 

Segundo Lucas Limas, a decisão de se filiar no PTB veio após uma série de conversas e um diálogo com diversos companheiros:“Estamos no PTB com o objetivo de discutir o futuro de Carmolândia, de traçar uma estratégia de crescimento para a cidade” e completa: "A nossa decisão em assumir de fato essa pré-candidatura, é uma resposta do anseio da comunidade, que sonha com uma gestão melhor, olhando para o futuro, cuidando das pessoas"

Convite ao PTB

Segundo Lima, a decisão de ficar no PTB se deve pelo crescimento do partido no Estado, “Recebi com alegria o convite do deputado Antônio Andrade e certamente contaremos com o apoio dele, para fazer uma verdadeira mudança em Carmolândia.” Disse o apresentador.

De acordo com o comunicador, além do apoio do deputado e presidente da Assemnbleia Legislativa, Antônio Andrade, ele conta com o apoio dos deputados Olyntho Neto e Valderez Castelo Branco, todos estes com uma forte ligação com a cidade.

AO VIVO