Palmas
26º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
24º
"TUDO NO SEU TEMPO"

Em discurso na Assembleia, senador critica antecipação de debates eleitorais

04 fevereiro 2020 - 18h06Por Redação

O senador Eduardo Gomes, líder do governo Jair Bolsonaro no Congresso Nacional, participou da abertura do ano legislativo da Assembleia, na manhã desta terça-feira, 4, e com otimismo discursou destacando a atual situação do Tocantins. 

Lembrando do começo do Estado com as obras estruturantes, o senador classificou o momento como “um segundo ciclo de crescimento” acrescentando que a população anseia um trabalho de parceria da Assembleia, prefeituras, das câmaras municipais, da bancada federal e do Governo Federal.

Em pleno ano de eleições municipais, Eduardo Gomes se posicionou contra a antecipação dos debates eleitorais destacando que tudo tem a sua hora: “Convenções, participação, eleições, tudo como manda a democracia. Fora esse período, é preciso dar as mãos, termos todos a responsabilidade de buscarmos, através da parceria efetiva e do compromisso com a população, desenvolvermos no Estado, em cada município, aquilo que a população realmente espera, que é o trabalho”, declarou. 

O senador que estava de tipóia devido a uma fratura no braço finalizou acrescentando que é necessário aproveitar o momento de crescimento do país e em seu discurso garantiu que está comprometido com o desenvolvimento do Estado.