Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
25º
BARRA DO OURO

Ex-primeira dama lança pré-candidatura à prefeita, com apoio de dois deputados

17 agosto 2020 - 18h16

Nélida Miranda Cavalcante lançou oficialmente sua pré-candidatura à prefeita de Barra do Ouro na manhã deste sábado, 15. Na ocasião, a ex-primeira dama do Município recebeu o apoio político dos deputados estaduais Isaam Saado e Léo Barbosa. Os parlamentares estiveram em Barra do Ouro para participarem do lançamento da pré-candidatura e para afirmar apoio ao projeto de construção de uma pré-candidatura de Nélida.

"Estamos assumindo um compromisso sério com Nélida Miranda Cavalcante", disse o deputado Isaam Saado, que também é vice-presidente do Partido Verde, no qual a pré-candidata é filiada. "Nélida está crescendo e se fortalecendo, trazendo importantes pessoas para sua pré-candidatura", disse o deputado estadual, Léo Barbosa (SD).

Nélida foi primeira dama de Barra do Ouro por oito anos, quando o Município foi governando por seu esposo, Gilmar Cavalcante. A pré-candidata é filha de Nermísio Machado de Miranda, fundador de Barra do Ouro e primeiro prefeito do Município. Nélida é formada em Administração e entregou um trabalho social quando era primeira-dama, principalmente no amparo às famílias em vulnerabilidade social.

"Receber o apoio dos deputados Isaam e Léo engrandece nossa pré-candidatura, além de fortalecer e motivar. Quero agradecer a força e dizer que seguiremos firme em nossa meta de construir uma pré-candidatura forte, nas articulações dentro do partido e na busca de mais apoios políticos" disse Nélida Miranda Cavalcante.

A pré-candidata continua nas articulações em busca de apoio, com o objetivo de chegar fortalecida nas convenções de setembro. Nélida já conta com o apoio de pré-candidatos a vereadores pelo PV, PT e PDC.