Palmas
28º
Araguaína
31º
Gurupi
33º
Porto Nacional
29º
REDE SOCIAL

Kajuru critica senador Eduardo Gomes por faltar compromisso agendado

06 janeiro 2020 - 15h01Por Redação

O Senador e líder do governo, Eduardo Gomes (MDB) levou um baita puxão de orelha do colega parlamentar, Jorge Kajuru (Cidadania-GO) depois de faltar a um compromisso com ele. 

Kajuru chamou a atenção de Gomes em um vídeo postado na manhã desta segunda-feira (06), em uma rede social, onde ele mostrou que estava trabalhando em pleno recesso parlamentar.

Kajuru afirma ter chegado no Congresso antes das 7 da manhã e estava pronto para o trabalho. "Esse ano vamos ser campeões de projetos!", disse otimista.

Sobre Eduardo Gomes, Kajuru afirma que no último sábado (04), conversou por telefone com o Líder do Senado que garantiu uma reunião com ele ontem (5), mas não compareceu. "Levei um bolo mas espero que hoje ele esteja aqui para cumprir com o compromisso combinado comigo", alfinetou destacando que o assunto seria voltado para emendas de recursos a cidades do estado de Goiás. 

O fim do recesso parlamentar só encerra no início de fevereiro quando o Congresso Nacional volta a funcionar normalmente. "Sem família, nem periquito não tenho com o que me preocupar com férias por isso vou trabalhar!", diz ele afirmando que nos próximos 15 dias trabalhará em período integral.