Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
26º
EM ARAGUAÍNA

Ministro da Educação e presidente do FNDE se reunirão com prefeitos do Tocantins

17 setembro 2021 - 17h44Por Redação

No próximo dia 27, Araguaína receberá a visita do ministro da Educação, Milton Ribeiro, e o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte onde participarão do evento  ‘Atendimento do MEC e FNDE aos Prefeitos do Tocantins’.

O convite foi feito pela bancada federal do Tocantins que confirmou nesta quinta-feira (16), a presença das autoridades no evento, que deve acontecer no auditório do Unitpac (Centro Universitário Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos) e é voltado para prefeitos, vice-prefeitos, secretários de Educação e demais gestores da área dos 139 municípios do Tocantins.

A previsão é que as atividades tenham início às 8h30 e ao longo de todo o dia, técnicos do Ministério e do FNDE estarão à disposição dos representantes dos municípios para esclarecer qualquer dúvida e, inclusive, ajudar a sanar pendências que hoje bloqueiam a realização de convênios.

Os prefeitos e gestores interessados em participar da reunião deverão se inscrever através do formulário online que pode ser acessado clicando aqui