Palmas
28º
Araguaína
28º
Gurupi
29º
Porto Nacional
28º

Carlos Gaguim, Marcelo Miranda e João Ribeiro têm encontro com Presidente Lula

06 outubro 2010 - 10h02

Na última terça-feira, 05, o Presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva (PT) se encontrou com governadores recém-eleitos e políticos de sua base aliada no Palácio da Alvorada, em Brasília.

Entre eles estavam presentes o atual senador João Ribeiro (PR) que foi reeleito no último dia 03, e o ex-governador do estado do Tocantins e eleito senador Marcelo Miranda (PMDB).

Juntamente com os dois Senadores do estado do Tocantins participaram do encontro os governadores Marcelo Déda (Sergipe), Cid Gomes (Ceará), Renato Casagrande (Espírito Santo), Eduardo Campos (Pernambuco), Tarso Genro (Rio Grande do Sul), Omar Aziz (Amazonas), Jaques Wagner (Bahia), Silval Barbosa (Mato Grosso) e Sérgio Cabral (Rio de Janeiro). Também estavam presentes os ministros Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e Paulo Bernardo (Planejamento).

A convite do presidente Luis Inácio Lula da Silva e da candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff,
estiveram presentes todos os dez governadores eleitos da base aliada ao PT para pedir empenho aos colegas no segundo turno da campanha de Dilma Rousseff, a eleição acontece no dia 31 de outubro. Além de dos eleitos esteve presente o atual governador do Tocantins Carlos Gaguim (PMDB) que perdeu a eleição para Siqueira Campos (PSDB) no Estado.