Palmas
32º
Araguaína
27º
Gurupi
27º
Porto Nacional
30º

Deputados comemoram vitória nas eleições

06 outubro 2010 - 13h59

Na primeira sessão após as eleições, realizada nesta quarta-feira, 6, alguns deputados ocuparam a tribuna para agradecer a conquista da reeleição aos seus eleitores. A deputada Josi Nunes (PMDB) falou sobre as dificuldades comuns aos candidatos no processo eleitoral, lamentou a derrota do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) e destacou a eleição de quatro mulheres para o Parlamento Tocantinense. “Nosso compromisso é com a ética, na defesa da verdade, pois o povo do Tocantins é nossa única paixão”, finalizou.

Para o deputado Stalin Bucar (PR), sua posição no Parlamento será de independência, de acordo com sua consciência. “Fiz uma campanha enxuta, simples e sem compra de lideranças”, afirmou. Já o Raimundo Moreira (PSDB) agradeceu o apoio dos tocantinenses e lembrou que é o deputado com maior número de mandatos no Estado. “Estou pronto para mais uma missão e quero continuar com a bandeira da moralidade e no combate à corrupção”, destacou.

O campeão de votos deste pleito, deputado Sandoval Cardoso (PMDB), também manifestou seus agradecimentos ao eleitorado e aproveitou para anunciar o encaminhamento, em breve, de um anteprojeto de lei. Ele vai propor ao Governo do Estado que assuma a responsabilidade em adotar o sistema de “queimada programada” nas margens das rodovias, como forma de evitar o fogo no período da estiagem.

Por último, falou o deputado Osires Damaso (DEM) que ofereceu sua vitória aos pais, destacando também o apoio do seu eleitorado. O deputado lembrou aos parlamentares que agora é deputado eleito. “Muitas vezes fui lembrado nessa casa, por alguns colegas, minha condição de suplente”, desabafou. (Da assessoria de comunicação)