Palmas
27º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
27º

2º turno das eleições: PV volta atrás e aguarda posicionamento da Executiva Nacional

08 outubro 2010 - 11h20

Depois de afirmar nessa última quinta-feira, 7, através da assessoria de imprensa do deputado estadual Marcelo Lélis (PV) apoio à candidatura do presidenciável José Serra (PSDB) o Partido Verde no Tocantins volta atrás na afirmação anunciada e agora aguarda a decisão do PV Nacional, que irá se posicionar oficialmente no próximo dia, 13, sobre o apoio do 2º turno das eleições presidenciais.

Segundo as informações desta manhã,8, o presidente do PV Nacional, José Luiz Penna, convocou os membros da Executiva Nacional do partido para reunião na sede, em Brasília a ser realizada na próxima quarta-feira, 13, para definir os rumos do posicionamento do PV em relação à candidatura de José Serra e Dilma Rousseff (PT) neste 2º turno.

Diante disso, a Diretoria Regional da sigla disponibilizou o e-mail [email protected] para que o eleitor encaminhe sugestões e possa manifestar sua preferência.

O presidente do PV no Tocantins e membro da Executiva Nacional, deputado estadual Marcelo Lélis participará ativamente de todas as discussões. (Com informações da assessoria de imprensa)