Palmas
30º
Araguaína
30º
Gurupi
33º
Porto Nacional
30º

Siqueira anuncia equipe que comandará PM no Estado

30 novembro 2010 - 11h09

A entrevista coletiva para apresentação dos primeiros cargos do governo de Siqueira Campos que entrará em vigência em 1º de janeiro de 2011, foi dada pelo jornalista Sandro Petrili que será o porta-voz de Siqueira nessa fase de transição do governo. A entrevista aconteceu no escritório do PSDB, na quadra 204 Sul, em Palmas.

Quatro nomes foram apresentados para comandar a equipe da Polícia Militar do Tocantins: O coronel Marielton Francisco dos Santos será o comandante geral da PM. o tenente-coronel Jefferson Fernandes Gadelha será o subcomandante geral da PM e chefe do Estado Maior; o coronel Luiz Cláudio Benício será o chefe da Casa Militar e o tenente-coronel Alfrenésio Martins Feitosa será o subchefe da Casa Militar e chefe da Segurança do governador.

O governador eleito Siqueira Campos, compareceu no meio da entrevista, acompanhado de seu filho, o ex-senador Eduardo Siqueira Campos (PSDB), e parabenizou o novo comando da PM no Estado.

Anteriormente Eduardo Siqueira informou que a equipe do governo de Siqueira seria anunciada oficialmente no dia 15 de dezembro, porém, com o adiantamento do anúncio dos oficiais que comandarão a PM, Eduardo afirma que antes do dia 15, poderão anunciar novos nome que comporão a equipe do governo de Siqueira.