Menu
Busca domingo, 20 de outubro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
34ºmax
21ºmin
Assembleia Legislativa - Emendas para saúde

Ernani Siqueira e Andrea Stival comporão a equipe de Siqueira

08 dezembro 2010 - 21h54

O jornalista, Sandro Petrilli, porta-voz do governador Siqueira Campos (PSDB), anunciou nesta quarta-feira, 8 , Ernani Soares Siqueira, presidente do PSDB/TO, como titular da nova Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. Na ocasião, também foi anunciada a futura presidente do Instituto de Gestão Previdenciária do Tocantins (Igeprev), Andrea Noleto de Souza Stival.

De acordo com o futuro gestor da pasta, a nova Secretaria ainda não tem uma estrutura definida, sabe-se porém, que todos os trabalhos da Secretaria de Industria e Comércio e da Agência de Desenvolvimento Turístico (Adtur), serão coordenados pela nova pasta.

Como tem se apresentado em todas as coletivas à imprensa, Sandro Petrilli, enfatiza que as escolhas do novo governo estão sendo especificamente técnicas. Ele explicou que Ernani, por exemplo, teria sido escolhido, por sua experiência à frente das associações comerciais e industriais e não por presidir o PSDB do Tocantins. Bem como a escolha da presidente do Igeprev, Andrea Stival, Petrilli frisou, que afutura presidente, não é filiada a nenhum partido político.

O governador eleito Siqueira Campos dessa vez, não participou da coletiva à imprensa, de acordo com sua assessoria e sem muitas explicações, Siqueira encontra-se em Brasília nessa quarta-feira.

Currículos

Presidente do Igeprev – Andrea Noleto de Souza Stival
 

Andrea Noleto de Souza Stival tem 41 anos, advogada formada pela Universidade Católica de Goiás, com pós graduação em Direito Processual Civil e Direito Penal. Formada no curso “Como investir em ações” na pela BM&F/BOVESPA. Foi coordenadora estadual da Execução Penal, é fundadora e presidente da ASMINA (Amparo Social aos Maiores e Menores Infratores), vice-presidente da AGAB (Associação Gurupiense dos Amigos do Basquete).


Secretário de Indústria, Comércio e Turismo - Ernani Soares Siqueira

Ernani Soares Siqueira tem 59 anos e é natural de Rio do Parnaíba (MG). Formado em Administração, é empresário pioneiro em Palmas. Foi presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA) por dois mandatos, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, superintendente do Sebrae e é atual presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) e do PSDB no Tocantins.
 

AO VIVO