Palmas
27º
Araguaína
26º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º

Siqueira Campos diz que irá revolucionar a forma de governar

01 janeiro 2011 - 18h55

Começa agora um mandato de mudança. A mesa do Palácio será utilizada apenas para a administrar os negócios do povo e não para balcão de negócios”. Com essas palavras o governador José Wilson Siqueira Campos marcou seu discurso para milhares de pessoas que prestigiaram o início da nova administração do Governo do Estado. A solenidade aconteceu na manhã deste sábado, 1º, na Praça dos Girassóis, em Palmas, com as presenças de autoridades federais, estaduais e municipais.

No início de seu discurso, Siqueira Campos falou sobre a luta dos povos para a concretização dos mais variados sonhos, fazendo uma relação com o trabalho realizado para a criação do Tocantins. “Vou entrar com o coração aberto”, afirmou o Governador dizendo ainda que irá revolucionar a forma de administrar em cada setor do Executivo Estadual.

A importância da juventude tocantinense foi destacada por Siqueira Campos. “Vamos preparar os jovens para que eles sejam a nossa garantia de futuro”, ressaltou. Durante todo o pronunciamento do Governador a emoção e a motivação para iniciar as ações de governo ficaram evidentes. Em vários momentos a multidão presente aplaudiu de pé as palavras do novo chefe do Executivo Estadual.

O Governador encerrou suas palavras fazendo a citação de uma frase do terceiro presidente da história dos Estados Unidos da América, Thomas Jefferson: “”.a arte de governar é a arte de ser honesto (Com informações da Secom))