Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º

Raimundo Palito agora faz parte da base de Siqueira Campos

06 janeiro 2011 - 13h06

Foi confirmada na manhã desta quinta-feira, 6, pela assessoria de imprensa do deputado estadual reeleito pelo PP, Raimundo Palito, a sua adesão a base aliada do governador eleito Siqueira campos (PSDB). A notícia foi encaminhada em nota á imprensa onde Palito afirma que sua decisão foi tomada após consulta ao seu partido e aliados políticos: "Com pensamento firme na luta por um Tocantins cada vez melhor , em respeito ao resultado democrático das urnas e após analisar criteriosamente os planos e projetos do atual governo para o Tocantins".

Ainda em nota, o deputado ressaltou sua dedicação e prioridade de fiscalizar e legislar em nome do povo tocantinense.

Na campanha eleitoral de 2010, o deputado Palito apoiou ativamente a base do então governador do Estado Carlos Gaguim (PMDB) e agora deixa o lado da oposição onde foi um forte articulador para que a ex-prefeita de Araguaína, Valderez Castelo Branco (PP), se tornasse vice candidata na chapa do governador derrotado, para se fazer presente na base siqueirista.

Palito, reafirmando sua presença no atual governo, participou na manhã desta quinta-feira, 6, na cidade de Araguaína, da solenidade do lançamento da obra do Hospital Geral de Araguaína (HGA), ao lado de Siqueira Campos.


Confira a nota na íntegra:
 


NOTA À IMPRENSA

Depois de uma grande jornada vitoriosa em 2010, é hora de trabalhar para garantir um 2011 de mais oportunidades a todos os tocantinenses. Esse novo ano se inicia com muitas mudanças, novos companheiros no Legislativo e um novo governo para comandar o Estado. 

Com o pensamento firme na luta por um Tocantins cada vez melhor, em respeito ao resultado democrático das urnas e após analisar criteriosamente os planos e projetos do atual governo para o Tocantins, decidi integrar a base aliada a Siqueira Campos e apoiar este novo Governo na construção de um Estado forte e consolidado.

Esta decisão foi tomada após consultar minha base política e o meu partido (PP), que me orgulho em integrar, onde obtive de todos a liberdade para assumir uma nova posição frente ao Governo.

Assim, vejo um cenário positivo e acredito que o futuro de nosso Estado depende da nossa união em torno de um objetivo maior: O DESENVOLVIMENTO do TOCANTINS. Em vinte anos de vida pública dedicados a servir o povo desse Estado, reafirmo o dever de fiscalizar e legislar, priorizando sempre os interesses de nosso comandante maior: O POVO TOCANTINENSE.
 


Raimundo Palito

Deputado Estadual