Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
25º
POUCO TEMPO DE TV

Bernadete Aparecida investe em lives para conquistar eleitores

21 setembro 2018 - 17h58

A candidata ao governo do Tocantins  pelo PSOL, Bernadete Aparecida, vem usando em sua campanha as redes sociais como uma das principais ferramentas de comunicação com seus eleitores. A candidata disse que a principal ideia é continuar fazendo lives para mostrar suas  propostas.

“Com 12 segundos que o PSOL tem de tempo de televisão e rádio não conseguimos falar quase nada, só um pouquinho de mim, dos candidatos e candidatas a deputadas/os e ao cargo de senador e das propostas, por isso quase todos os dias, nós chamamos os internautas para para conhecer as nossas propostas” explicou a candidata.

Com pouco tempo de TV, Bernadete Aparecida tem investido pesado nas redes sociais, com imagens das nossas caminhadas e conversas com os eleitores. “Nenhuma mídia elege candidato. Por isso, mais do que o número de seguidores, a principal preocupação tem sido o engajamento”, reforça.

“Tem aquela máxima que diz que o político vai aonde o povo está, e as pessoas estão no Facebook e Como nós não podemos viajar os 139 municípios tocantinenses, pelo orçamento apertado que o PSOL possui, é com o facebook que estamos caminhando atrás desse eleitor”, acrescentou a candidata.