Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
NOVO BIÊNIO

Diretoria eleita da ATM toma posse nesta quinta-feira em Palmas

27 fevereiro 2019 - 11h09

A diretoria eleita da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), biênio 2019/2020, tomará posse nesta quinta-feira, 28, na sede administrativa da entidade municipalista, em Palmas. Tendo o prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, como presidente, e os vice-presidentes Diogo Borges (Talismã) e Júlio Oliveira (Augustinópolis), a diretoria foi eleita em pleito realizada no final do ano de 2018.

Esta será a 16ª gestão da entidade municipalista desde sua fundação. Coincidentemente, a posse se dará na data de aniversário de 30 anos da ATM, celebrada no dia 28 de fevereiro. Serão empossados os prefeitos que pertencem à presidência, vice-presidências, diretorias e suplências administrativas e financeiras, além de titulares e suplentes dos Conselhos Deliberativos e Fiscal.

O presidente eleito, Jairo Mariano, revela que a posse será oportunidade de ampliar o diálogo entre os municipalistas para se costurar a pauta em defesa dos Municípios tocantinenses. “Temos lutas continua em Brasília e Palmas, sendo de suma importância a participação e presença dos prefeitos neste ato. Municipalismo se faz com a participação de todos”, prega.