Palmas
29º
Araguaína
31º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
PALMAS

PSL reúne lideranças e realiza evento de filiação neste sábado

16 agosto 2019 - 12h23

O Partido Social Liberal (PSL) realiza neste sábado, 17, uma grande agenda de filiação em todo o Brasil. No Tocantins, a ação será realizada no Auditório do Hotel Vitória (quadra 103 sul), a partir das 8h. A sigla vive hoje um bom momento da sua história no Tocantins, uma vez que, lançou campanha com candidato próprio ao Governo do Estado e dois candidatos a Senador.

A programação do Encontro será composta por palestra, participação de pelo menos 60 Presidentes de Comissões Municipais e confraternização entre os presentes para fortalecer o diálogo e a união do grupo composto por representantes de todo o Estado.

Conforme o Presidente do PSL Tocantins, Antonio Jorge, a expectativa para o evento é ótima, uma vez que houve grande adesão da população ao partido. Ele ressalta que vários convidados já confirmaram presença. "Não estamos entregando o partido para qualquer pessoa. Sempre fazemos uma análise para detectar se o interessado comunga com a ideologia do PSL, trabalhar por um País sem corrupção e melhor para se viver", observa o Presidente.

A deputada estadual Vanda Monteiro parabeniza todos os filiados e simpatizantes do PSL, os quais fortalecem cada vez mais o grupo. Já o vereador da Capital Gerson Alves, enfatiza que o evento de sábado será um divisor de águas na história da sigla no Tocantins.

O presidente Antonio Jorge convida a população a participar da atividade deste sábado e conclui informando que o objetivo do Partido é lançar candidatos em todos os municípios tocantinenses.