Palmas
33º
Araguaína
28º
Gurupi
33º
Porto Nacional
33º
PARTICIPAÇÃO POPULAR

PSL de Vanda Monteiro anuncia convenção inovadora em Palmas

04 setembro 2020 - 14h18

A convenção partidária do Partido Social Liberal (PSL) da pré-candidata a prefeita de Palmas, deputada estadual Vanda Monteiro, já tem data marcada e será realizada no próximo dia 16 de setembro, a partir das 15 horas. A novidade para a convenção do PSL na Capital é a divisão do evento em oito pontos de transmissão online, com flashes ao vivo pela internet.

A proposta da pré-candidata é descentralizar a ação abrindo o evento para a participação popular, tornando o ato, nas palavras de Vanda Monteiro, “um movimento democrático, com a participação do povo”.

“Este é o modo Vanda Monteiro de ser! Queremos facilitar o acesso de todos. Vamos estar presentes em vários pontos da cidade dando a oportunidade do povo palmense de participar dessa festa democrática. Não será um evento seletivo. Sou a Vanda Monteiro do povo e com eles vou caminhar, de igual para igual. A convenção do PSL será um evento realmente democrático”.

Medidas de saúde

Para garantir o seguimento de todos os protocolos determinados em Palmas e pelas organizações de saúde, o PSL/TO vai adotar como medidas de segurança a implantação de pontos de higienização, aferição de temperatura e controle de participantes em cada um dos oito pontos descentralizados. Além disto, pessoas do grupo de risco poderão acompanhar a Convenção por meio de flashes, ao vivo, nas redes sociais.