Palmas
32º
Araguaína
32º
Gurupi
32º
Porto Nacional
29º
ELEIÇÕES 2020

PT disputará prefeitura com chapa "Puro Sangue" e define professora como vice

09 agosto 2020 - 22h28

Neste sábado 09 de agosto de 2020, o PT de Araguaína definiu o nome da professora da UFT Vera Caixeta como pré-candidata a vice-prefeita na chapa com Leador Machado. 

A decisão ocorreu durante reunião on line do diretório municipal comandada pelo presidente do PT em Araguaína, Edmundo Rodrigues. 

Duas pré-candidatas disputavam a vaga, professora Vera Caixeta e Valdirene Cesário, empresária. 

Com a definição do nome, o PT deverá referendar o nome de Leador Machado e Vera Caixeta em convenção municipal que acontecerá conforme previsto pelo calendário eleitoral. 

Após a definição, Vera Caixeta agradeceu pela escolha de seu nome na votação do diretório, enalteceu a forma democrática com que foi conduzido o processo e conclamou o partido a marchar junto nas eleições municipais rumo à vitória para trazer dias mais alentadores à população de Araguaína.

Grande número de filiados desejam que Valdirene Cesário integre a chapa de vereadores, reforçando o time de candidatos do partido à Câmara Municipal.

Nesse sentido, convocamos todos o filiados e filiadas do PT-Araguaína, e o povo trabalhador araguainense, à abraçarem nossas candidaturas e entrar nessa luta por um governo que represente a maioria do conjunto da população, que são os trabalhadores.