O vice-prefeito de Augustinópolis, Roni Teodoro (PP), tomou posse no cargo de prefeito nesta segunda-feira (27), após o falecimento do gestor Antônio Cayres de Almeida, conhecido como Antônio do Bar, ocorrido na última semana. Antônio era irmão do presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Amélio Cayres (Republicanos).
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A cerimônia de posse foi realizada na Câmara Municipal e contou com a presença de autoridades locais, servidores públicos e familiares do ex-prefeito.
DISCURSO DE COMPROMISSO E CONTINUIDADE
Durante o discurso, Roni destacou o legado de Antônio Cayres e pediu união para dar continuidade aos projetos iniciados pela gestão anterior.
“Não é momento de festa, mas de compromisso. Ficamos órfãos, e o que temos que fazer agora é união para seguir aquilo que ele sonhava, o desejo do seu coração”, declarou. “Tudo é muito novo, é um desafio grande, mas estou disposto a dar o meu melhor”, completou.
De acordo com a declaração feita à Justiça Eleitoral nas eleições de 2024, Roni Teodoro possui um patrimônio estimado em quase R$ 8 milhões.
PREFEITURA FALA EM NOVO CICLO DE GESTÃO
Nas redes sociais, a Prefeitura de Augustinópolis destacou o início de um novo ciclo administrativo, “guiado pelo compromisso, responsabilidade e dedicação ao povo augustinopolitano”.


Roni Teodoro (PP), novo prefeito de Augustinópolis - Crédito: Divulgação 


