A apresentadora Fernanda Gentil, 30, abriu o jogo com a revista “Quem” sobre o seu romance com Priscila Montandon, 34, nesta quinta-feira (24), durante um evento que aconteceu no Rio de Janeiro. Segundo a global, ela não tem razão para mentir ou se esconder.
“Se você recuar as pessoas montam, para qualquer assunto. Seja um namoro, um filho, uma informação. E se você não tá fazendo nada de errado, se a polícia não está atrás de mim, não tem motivo para eu recuar e viver escondida. Talvez eu não precisasse falar abertamente, mas foi uma circunstância que tive que falar e fiz do jeito que eu queria. E, a partir dali era só esperar a onda passar. Sei que ela seria imensa, mas também sei nadar e estou tranquila e feliz“, garantiu a âncora do programa “Esporte Espetacular”.
Agora quando o assunto é o assédio, a loira disse que tenta continuar vivendo normalmente mesmo com o interesse das pessoas na vida dela. “Não me incomoda as pessoas falarem da minha vida, me incomoda invadirem a minha privacidade. Mas raramente sofro por isso pelo modo que levo as coisas. Nunca deixei de ir à praia no mesmo lugar, no mesmo bar, ouvir meu pagode por conta da exposição. Sei que minha profissão vem com esse pacote”, disse ela. “Mal ou bem as pessoas acompanham a minha vida e com tudo que aconteceu esse ano muita gente opinou, deu pitaco, sofreu junto e comemorou junto”, completou.
Fonte: Yahoo!