Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
COLUNA

Vitrine Cultural

por Dágila Sabóia
CAMPANHA

Aciara lança “Natal da Esperança” visando aquecer comércio de Araguaína

17 novembro 2020 - 19h20Por Assessoria

A Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA) fará o lançamento oficial da Campanha “Natal da Esperança”, no próximo dia 19 de novembro (quinta-feira), às 8h30, na sede da entidade. Durante o café da manhã com a imprensa, a Diretoria apresentará o regulamento da campanha que é uma tradição no comércio da cidade.

Em 2020, um ano marcado pela pandemia e a crise econômica, a ACIARA decidiu reduzir os custos para as empresas aderirem à campanha. O objetivo é que o “Natal da Esperança” melhore as vendas de fim de ano, aumente o número de clientes atraídos pelos diversos prêmios, aquecendo o comércio local.

 

Premiação

A Campanha “Natal da Esperança” sorteará 2 motos zero quilômetros, 6 bicicletas, R$ 2 mil em barras de ouro, cinco vale-compras no valor de R$ 500 cada, um notebook, um aparelho de celular, uma TV de 40 polegadas, um refrigerador e um fogão 5 bocas.

Além dos clientes, os vendedores das lojas participantes também poderão ganhar prêmios. O sorteio será realizado no auditório da ACIARA, no dia 14 de janeiro de 2021.