Palmas
30º
Araguaína
31º
Gurupi
33º
Porto Nacional
30º
COLUNA

Vitrine Cultural

por Dágila Sabóia
EM PALMAS

Festival de música The Covernation retorna com clássicos do rock’n’roll

11 dezembro 2021 - 13h04

A noite deste sábado, 11, promete ser de muito rock’n’roll com a realização do festival de The Covernation. O evento está de volta ao palco do Tendencies Rock Convenience, a partir das 22 horas.

A 6ª edição traz abertura com a banda Folk You e shows com a veterana banda de pop punk rock da capital SCOTT, dos integrantes Marlon Ibrahim – Vocal e guitarra - Wesley Viana – Baixo e André Ramos na bateria, com a responsa pra tocar o punk rock energético da banda THE OFFSPRING, e também da pedida do festival a banda NIRVANA com o estilo grunge da cidade de Seattle.

A programação contará também com a voz consagrada e já bem conhecida da Mara Rita, mandando ver com o cover do inesquecível CAZUZA. A Banda Soundkick com os integrantes Adam Oliveira – Vocal - Elton Figueiredo – Guitarra - Rojas Rhoden – Bateria - Juan D’angelo – Baixo - Carlos Bucar – Guitarra interpretará CPM22 e CHARLIE BROWJR.

E, para encerrar a noite, haverá show das bandas The Mullet’s com tributo aos RAMONES, Tenente Tequila com repertório do METALLICA e FOO FIGTHERS, e a banda FRESHBACK com BOYS.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos por R$ 30,00 e podem ser encontrados na Casa São Paulo.

Histórico

Reconhecidamente, o maior festival musical cover do Tocantins, o evento teve início em 2013, em celebração ao bom e velho rock and roll nacional e internacional, com as melhores bandas locais de Palmas – TO.