Palmas
29º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
29º
COLUNA

Vitrine Cultural

por Dágila Sabóia
GURUPI

Natal de Esperança traz apresentações musicais e teatrais neste final de semana

09 dezembro 2021 - 15h39Por Ascom

Gurupi já está tomada pelo clima natalino após a abertura do Natal de Esperança, realizado pela Prefeitura, que neste final de semana organiza uma programação recheada de atrativos culturais.

No Centro de Convenções Mauro Cunha, apresentações natalinas por meio da música, teatro e dança serão realizadas, tem também praça de alimentação e feira do artesanato. O Papai Noel marcará presença na Praça que está toda enfeitada e caracterizada para receber as famílias gurupienses.

Nesta sexta-feira, 10, seis unidades escolares de Gurupi realizarão teatro, dramatização musical, cantatas e dança no palco externo do Centro de Convenções Mauro Cunha, a partir das 19 horas. Já no sábado, 11, outras cinco escolas promovem apresentações natalinas com músicas, coreografia e instrumental, também a partir das 19 horas.

Tanto na sexta-feira quanto no sábado, a praça de alimentação e a feira do artesanato também estarão à disposição do público a partir das 19 horas. O Papai Noel estará em sua casinha, localizada no Coreto da Praça Francisco Henrique de Santana, recepcionando as crianças, de sexta-feira até domingo, 12, entre as 19 e 22 horas.

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, convidou a população para comparecer e aproveitar a magia do natal. “É uma data mágica, que representa esperança, amor e união entre os familiares. Nada melhor que preparar a cidade para que as famílias possam comparecer, ver o papai Noel, a decoração e sentir emoção, alegria e ter esperança de dias melhores, essa é a sensação que queremos deixar e passar para as pessoas”, disse.

Programação

Confira a programação das apresentações musicais preparadas pelas escolas da rede municipal, estadual e particulares de Gurupi.

Sexta-feira 10/12/2021

Apresentação do CEMEI Josué Alves de Moreira      

Apresentação CEMEI Irmã Divina         

Apresentação Escola Municipal Agripino de Sousa Galvão

Apresentação Coral Colégio Adventista                       

Apresentação Apae de Gurupi    

Apresentação Esc. Est. Vila Guaracy

Apresentação Esc. Est. Vila Guaracy    

Sábado 11/12/2021

Apresentação CEMEI Josué Alves de Moreira

Apresentação Escola Municipal de Tempo Integral Antônio Lino de Sousa

Apresentação Escola Municipal Dr. Ulisses Guimarães        

Apresentação Colégio Estadual Girassol de Tempo Integral José Seabra Lemos

Apresentação do CEM Gurupi