Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
27º
Porto Nacional
29º
COLUNA

Vitrine Cultural

por Dágila Sabóia
ADIADO

Organização do show de Gusttavo Lima divulga nova data do evento em Palmas

19 março 2020 - 15h07Por Redação

A organização do show do cantor sertanejo, Gusttavo Lima, em Palmas publicou na tarde de hoje (19), um comunicando anunciando a nova data para realização do evento na capital. 

Na nota publicada nas redes sociais, o grupo responsável pela festa anunciou que o show foi remarcado para o próximo dia 14 de agosto. A mudança ocorre após decreto municipal assinado pela prefeita, Cínthia Ribeiro, que proíbe eventos com aglomerações de pessoas na capital.

A decisão do município foi tomada diante da ameaça da pandemia Coronavírus no Tocantins e reforçada com regras mais rígidas depois da confirmação do primeiro caso registrado em Palmas.  

Com mais de 8 mil ingressos vendidos, o show do "Embaixador" era um dos mais esperados pelo público palmense este mês e deveria ter acontecido nessa quarta-feira (18), a estrutura já tinha começado a ser montada ao lado do Estádio Nilton Santos.

Sobre a política de reembolso para as pessoas que não querem mais comparecer ao show, os interessados que adquiriram os passaportes físicos poderão preencher um formulário específico que se encontra anexado no perfil da organização no Instagram. 

Já os que compraram via aplicativo, o consumidor deverá enviar um e-mail para o endereço que também está registrado em post oficial da organização no Instagram com todos os demais detalhes para o procedimento. 

(Reprodução Instagram)

Na rede social, o cantor postou um vídeo afirmando que toda a sua agenda de shows está suspensa até o próximo dia 31 de março e que as datas de todos os eventos agendados devem ser alteradas e divulgadas pela sua produção.