Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
26º
COLUNA

Vitrine Cultural

por Dágila Sabóia

Participe agora do sorteio de uma linda bolsa da Carmem Steffens

19 agosto 2012 - 10h51

Da Redação


 

Mais uma parceria de sucesso traz para os leitores do nosso site, uma charmosa promoção. Dessa vez, o Portal O Norte e a Carmem Steffens, presentearão um leitor (a), com uma bolsa chiquetérrima, um luxo para as vaidosas de plantão que chega para unir beleza, praticidade e bom gosto em um só acessório.

E se você é homem, não deixe de participar, pois se ganhar no sorteio pode presentear sua mãe, esposa, namorada, irmã ou amiga. E mais um detalhe, fiquem de olho nas promoções, que mais surpresas virão por aí, promoções especiais para o público masculino. Aguardem!

Como Participar?


1. Curta a Página no Portal O Norte no Facebook

2. Curta a página da Carmen Steffens no Facebook

3. Compartilhe e mensagem promocional que está no mural do Facebook

4. Preencha completamente o formulário abaixo:



 


 


Regulamento

1 - Para validar sua participação na promoção o(a) candidato(a)  deve cumprir com todas as determinações acima citadas, caso contrário, seu nome será desvinculado automaticamente do sorteio.

2 - O participante deve fazer o preenchimento de cadastro da promoção apenas uma vez, caso contrário também será excluído automaticamente do sorteio.

3 - O sorteio acontece no próximo dia 20/08/2012 e a(o) sortuda(o) deve entrar em contato com o Portal O Norte até o dia 22/08/2012, caso contrário, faremos um novo sorteio para presentear outro participante.